quarta-feira, 16 de abril de 2008

Partida...

Desculpa se tive que partir, mas sabes que nunca soube viver pela metade...
Precisei de partir para me completar.
Tu foste dependente da paixão, do toque,
Eu estive dependente do teu amor e do meu amor por ti.
Mas esse amor já não me chegava.
O que para ti era um toque para mim eram gestos repetidos
Eu queria mais, eu precisava mais.
Não me julgues meu amor
Também tu és um apaixonado pela vida pelas emoções
Também tu gostas de desvendar os outros e principalmente desvendar-te a ti próprio.
Foi a paixão que me levou pra longe,
O amor faz-nos ficar nos mesmos sitios, faz-nos gostar das nossas origens, faz-nos sentir seguros...
Mas a paixão leva-nos para onde for preciso, faz-nos esquecer de onde viemos e faz-nos abandonar um porto e navegar noutros mundos.
Muito tempo depois sei que vou querer voltar ao meu porto e vou querer sentir de novo o amor...
Parto a saber que te amo
Chegarei sem saber se ainda me queres...

Sem comentários: